"Milano Film Festival 2010" acontece de 10 a 19 de setembro

Escrito por: -

La Baia dei Lupi - Milano Film Festival 2010

De 10 a 19 de setembro volta à capital lombarda o Milano Film Festival. A décima quinta edição do festival cinematográfico organizado pela Esterni acontece em cinco lugares chaves da cultura e do tempo livre milaneses: eis o mapa no site do evento com o Teatro Strehler, Teatro Studio, Teatro dal Verme, Parque Sempione e Acquario Civico.

Ainda no site oficial, toda a programação e se nos permite, destacamos a seção “Colpe di Stato“, com uma série de documentários potencialmente muito interessantes, principalmente “La Baia dei Lupi“, sobre os desastres ambientais na Sicília, e na baía de Priolo (Siracusa), provocados pelas indústrias petroquímicas instaladas na zona no imediato pós-guerra. Aqui o site dedicado ao documentário, com o trailer e outras fotos.

Quanto aos bilhetes, o ingresso único, que dá direito a todos os eventos, custa 45 euros. Estudantes pagam entre 25 e 35 euros. As entradas para os filmes, individualmente, custam de três a seis euros. O Milano Film Festival 2010 ainda conta com uma página no Facebook.

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!