Claudio Baglioni: "Un po' d'aiuto", nova música do cantor e compositor italiano

Escrito por: -

Claudio Baglioni : Un po\' d\'aiuto, il secondo singolo, da domani in radio O famosos cantor italiano não sai da mídia de seu país, onde está anunciando a sua próxima turnê mundial que se chama One World Tour 2010 que começa agora dia 6 de março nos Estados Unidos.

Estamos falando de Claudio Baglioni, cantor e compositor de sucesso que atualmente está estourando com QPGA, uma obra composta por romance, filmes, show e cd duplo. “Un po’ d’aiuto” é uma das faixas das 52 que compõem a opera musical popular moderna do cantor que se desenvolve em torno do primeiro grande amor, aquele que não dura a vida toda, mas que a muda para sempre. De 26 de fevereiro o segundo single (que pode ser descarregado e curtido do Dada) do cd duplo “Q.P.G.A.”, e realizado com a colaboração de mais 70 artistas de fama internacional, começa a ser divulgado nas rádios.

É uma balada rock. Na letra envolvente Baglioni reflete e nos faz refletir sobre uma grande paixão e sobre o que o amor poderia ter sido, e não conseguiu ser, mas é também um pedido de ajuda na tentativa de reencontrar o sentido daquele encontro importante para a vida. A letra nos explica que não é preciso negar a experiência positiva do passado apesar de ter terminado, porque é fundamental para dar significado ao futuro.

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!