Turismo de inverno: Ano novo na neve em Recoaro Terme

Escrito por: -


Cinco dias e 4 noites na neve, em hotel 3 estrelas, café da manhã, jantares típicos e bebidas, 2 dias de skipass (passe livre na pista de esqui), 2 aulas de grupo com instrutor de esqui, ceia de ano novo, aluguel de equipamentos para se divertir na neve com instrutor, encontros e trilhas com monitoria, seguro. Isso tudo faz parte de um pacote proposto pela Associazione Jonas para passar o Ano Novo de 2009/10 nas montanhas de Recoaro Terme, com estadia no hotel Isola e se dedicando aos esportes invernais mais divertidos.

Às aulas de esqui, para quem não tem prática, se alternam com excursões e trilhas na costa do Boffetal, o Monte Rove ou Montefalcone de onde, com um pouco de sorte e com o céu limpo, se consegue ver o mar Adriático.

Caminhadas noturnas na neve, snowtubing e longas esquiadas, vinho quente, bolas e bonecos de neve, são os ingredientes sugeridos para se passar o período do dia 30 de dezembro 2009 - 3 janeiro 2010, nas montanhas, gastando 500 euros por pessoa em quarto duplo.

Foto | Flickr

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!