Valeria Marini diz que o corpo da Playboy é fruto de uma dieta milagrosa

Escrito por: -

Valeria MariniQuando as fotos de Valeria Marini para a Playboy italiana começaram a rodas pela internet não demorou nada para que a palavra “photoshop” começasse a acompanhar as poses sexy da showgirl. Mas ela nã deixa barato e nega qualquer tipo de retoque. Tudo seria fruto de uma milagrosa dieta, descoberta pela sua mãe e que ela conta à revista semanal Vero:

“O meu físico? Com certeza é uma questão genética mas também alimentar e é também por isso que ultimamente venho fazendo uma dieta “tisanoreica”. Eu a defino uma dieta antistress porque à mesa não tive que renunciar a nada drasticamente e assim, não sofri. E se digo eu, que sou uma gulosa e amante da comida…Não tive que pular nenhuma refeição, apenas tive que beber chás, que são diuréticos e ajudam a não reter líquidos e assumir aminoácidos, complementos alimentares e energéticos”.

O resultado foi aquele que vimos nas fotos. Um corpo enxuto e que ela não demorou a mostra na revista. E visto os resultados milagrosos, a receita vai ser um sucesso.

Via: Leggonline

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!