Turismo na Itália: o agroturismo na Toscana

Escrito por: -



Para quem gosta de relaxar sob o sol, gosta de ficar na beira de uma piscina cercada pela natureza, passear de bicicleta e curtir um churrasco, temos uma dica legal.

A dica é do agroturismo Foresteria Il Giardino di Fontarronco, no Vale di Chiana, Toscana, que fica a cerca de 10 minutos de Arezzo e de carro fica uma meia hora de Siena e Florença: o ideal para combinar uma visita a ‘cidade arte’ e uma relaxante estadia no meio rural toscano.

A propriedade é da família Illuminati, o Giardino di Fontarronco foi restaurado a partir de um antigo feudo rural do 1700 e hoje oferece: dez apartamentos com tamanhos diversos decorados de forma sóbria e elegante com móveis antigos, uma grande piscina e os campos em volta com pomares.

Os preços para uma semana, até 27 de junho, partem de 600 até 1.800 euros (depende do apartamento escolhido) e compreendem limpeza na saída, lençóis, toalhas de banho, água, gastos com energia, gás, aquecimento e as taxas de estadia. Durante o outono e inverno, a Foresteria transforma-se num pequeno mas refinado bed and breakfast (cama e café), com 5 quartos de casal, da qual duas suítes, todas na casa principal: o preço de um quarto, com o café-da-manha é de 100 euros por noite, e a suíte custa 120.

Giardino di Fontarronco1Giardino di Fontarronco2Giardino di Fontarronco3Foresteria il Giardino di Fontarronco

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!