Restaurantes na Toscana: em Pisa a osteria a Toscana

Escrito por: -

Ristoranti tipici toscani a Pisa: osteria la Toscana

A osteria la Toscana é um restaurante que oferece a típica culinária da região da Toscana em Pisa. O local é simples e acolhedor, e os funcionários são simpáticos. O restaurante fica no final de uma das ruas principais no centro, por isso é de fácil acesso e após as 20h o estacionamento é gratuito.

Geralmente no sábado a noite costuma ficar cheio. Uma dica é o clássico antipasto toscano (entrada toscana), bem servido e muito saboroso! As massas são ótimas apesar de não serem muito bem servidas, o molho geralmente é bem denso e encorpado.

O melhor prato sem dúvida é a carne com cogumelos e feijões ‘cannellini’: derrete na boca e é muito leve. A carta de vinhos está forrada de vários tipos, principalmente das colinas toscanas. As sobremesas deixam um pouco a desejar, apesar de serem caseiros não combinam muito com o cardápio proposto. As sobremesas em Pisa têm as nozes, as amêndoas, avelãs e pinhões, como base, mas não são bem estes que são oferecidos pelo local.

Restaurantes típicos toscanos em Pisa: osteria la Toscana
Ristoranti tipici toscani a Pisa: osteria la ToscanaRistoranti tipici toscani a Pisa: osteria la Toscana
Ristoranti tipici toscani a Pisa: osteria la ToscanaRistoranti tipici toscani a Pisa: osteria la ToscanaRistoranti tipici toscani a Pisa: osteria la ToscanaRistoranti tipici toscani a Pisa: osteria la ToscanaRistoranti tipici toscani a Pisa: osteria la ToscanaRistoranti tipici toscani a Pisa: osteria la Toscana

O preço está dentro do previsto, para um jantar se gasta cerca de 25 euros por pessoa.

L’osteria la Toscana
Via Carducci Giosue’, 83
Pisa
tel. 050554557

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!